Qual o valor do frete?
Para saber o valor do frete e o prazo de entrega, o primeiro passo é no carrinho de compras informar o cep de entrega. O segundo passo é inserir o CEP de entrega e clicar no botão Calcular. Após isso, o sistema vai calcular o prazo de entrega e o preço. Ao clicar no prazo de entrega, abre-se um quadro com as opções de entrega: PAC (se houver) ou Sedex. Selecione a forma de entrega preferida e clique em Fechar pedido para avançar.
Qual o prazo de entrega?
O prazo de entrega do seu pedido varia com de acordo com seu CEP e a modalidade de envio (PAC se houver ou SEDEX). Você pode consultá-lo seguindo esses passos: no carrinho de compras, clicar em Informar CEP, depois insira o CEP de entrega e clique no botão Calcular.
Após isso, o sistema vai calcular o prazo de entrega e o preço. Ao clicar no prazo de entrega, abre-se um quadro com as opções de entrega. Nesse caso, PAC ou Sedex. Selecione a forma de entrega preferida e clique em Fechar pedido para avançar.
Há algumas informações que você deve considerar sobre sua entrega: existem algumas áreas de restrições de entregas definidas pelos Correios. Nessas áreas pode ocorrer atraso de entrega ou retirada do pacote na agência dos Correios definidas por eles. É importante esclarecer que esse procedimento está fora do controle da Alergoshop e que as áreas de restrições podem ser alteradas a qualquer momento pelos Correios. Você pode consultar se seu CEP está inserido nessas áreas, clicando aqui (lincar com os sites dos correios); Importante: Caso o correio se recusar a entregar o pedido, por qualquer razão, a Alergoshop não será responsável por cobrir frete, entrar em contato com correio etc.
As entregas dos nossos pedidos estão sujeitas a eventuais atrasos por motivos dos Correios, que é nossa única forma de entrega, como por exemplo, chuvas fortes, alagamentos, acidentes e/ou greves na região onde o produto deveria ser entregue. Nossas entregas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 16:00 h para os Correios. A data de entrega começa a contar a partir da aprovação do envio do código de rastreamento para o cliente.
Para que seu pedido seja entregue com segurança, tenha sempre um responsável maior de 18 anos no endereço de entrega para receber seu pedido. Caso os Correios não encontrem alguém para recebê-lo e assinar o protocolo no local, duas novas tentativas de entrega serão realizadas em dias e horários diferentes. Após as três tentativas, o pedido retornará para Alergoshop ou ficará disponível para retirada em agência por 07 (sete) dias. Na hipótese de retorno para Alergoshop, será cobrado o frete para o reenvio. Caso queira cancelar, trocar ou devolver os produtos, pedimos que entre em contato conosco ou acesse o tópico Política de Trocas e Devoluções.
O que devo verificar na entrega?
Sempre confira seu pedido no ato da entrega realizada pelo transportador e recuse o recebimento caso ocorra alguma das hipóteses abaixo:
Embalagem aberta ou variada;
Produto Variado;
Produto em desacordo com o pedido;
Falta de acessórios (se houver);
Embalagem violada.
Verifique também se o valor da nota e se todos os produtos pedidos foram entregues corretamente. Em caso de qualquer problema, entre em contato por e-mail sac@alergoshop.com.br ou no telefone 11 3022 2920 ramal 229 ou 223.
As entregas são para todo o Brasil?
Nossas entregas são feitas para todo o Brasil via Correios, exceto nas áreas de restrição de entrega deles. Para verificar quais são as áreas de restrição de entrega, acesse o site dos Correios.
*Entregas internacionais? *
Atualmente não trabalhamos com entregas internacionais.